segunda-feira, 26 de maio de 2014

Final de semana com muitas atividades pelo estado

        Aconteceram muitas atividades neste final de semana pelo Rio Grande do Sul, e algumas delas pela sede do MTG, em Porto Alegre. O segundo CFor de 2014, que mais uma vez\ lotou a sede, com tradicionalistas em busca de conhecimento e troca de experiencias. Historia do Rio Grande do Sul, do tradicionalismo gaúcho, filosofia com as teses, e as relações interpessoais, tão fundamentais hoje para os CTGs.
       Segunda parte do curso de jovens voluntários do tradicionalismo gaúcho. Elomir Malta e Pablo Boll, foram alguns dos palestrantes que completaram o trabalho que começou em março. Daqui sairão jovens lideranças do Movimento Tradicionalista Gaúcho.
        Curso de indumentaria Gaúcha, realizado na sede da Primeira Região Tradicionalista. Com a palestrante Ilva Maria Borba Goulart e Manoelito Carlos Savaris.
          Palestra em Santana do Livramento, no 2º RPMon, com os tradicionalistas que realizarão os festejos farroupilhas na cidade, sobre o tema do ano: "Eu sou do sul".
         E, por fim, o 165º Encontro regional de patrões da 18ªRT, em São Gabriel, onde o Presidente Manoelito Carlos Savaris esteve, juntamente com outros dois ex-presidente, Benjamin Feltrim Neto e Zeno Chaves. Savaris falou por alguns minutos aos patrões e tradicionalistas e respondeu questionamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário