domingo, 23 de junho de 2013

Fim de semana de Cfor no interiordo RS

          No sábado dia 22 de junho, o CTG Estância de Montenegro recebeu o Curso de Formação Tradicionalista, básico, com mais de 100 participantes. Rogério Bastos, Kelly Rocha, Claudiane Vieira e Elomir Malta foram os palestrantes do evento.
            Os tradicionalistas atenderam o chamado do coordenador Pedro Angeli e se fizeram presentes, desenvolvendo todas atividades que foram requisitados.
                  Já no domingo, dia 23 de junho, foi a vez do CTG Ronda Charrua, na cidade de Farroupilha, 25ªRT, que está nas comemorações de seus 60 anos, receber o Cfor e o Cforzinho, feito para crianças.
                 O mate não podia deixar de estar presente. Luana Raquel Wojciechowski, prenda do RS 2012/2013 comandou as atividades com maestria do Cforzinho, elogiada pela meninada que participou e pelos adultos que trabalhavam próximo e tiveram a oportunidade de assistir o trabalho.
 O Coordenador da 25ªRT esteve presente, Nicanor Oliveira, elogiou as atividades em sua Região. Elenice, Rafael Crippa, Silvia e Suéllen Biazolli, e outros membros do Ronda Charrua também estiveram no evento.
         Luana, em suas atividades no Cforzinho, produziu um bolo de erva-mate, apresentado aos participantes. Também foram palestrantes, no Cfor, Rogério Bastos, Claudiane Vieira, Paulo Gonçalves e Elomir Malta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário