sábado, 7 de maio de 2016

CFor, reunião de Departamentos Culturais e de Coordenadores Regionais

           A manhã deste sábado, 07 de maio, foi muitas atividades na sede do Movimento Tradicionalista Gaúcho e no CTG Glaucus Saraiva.
            O CFor, Curso de Formação Tradicionalista organizado pelo departamento de aperfeiçoamento do MTG, sob a responsabilidade de Lucia Andrade e Rodrigo Adriano Maciel estava com o auditório lotado.
             No andar terreo da sede do MTG a vice-presidência de cultura do MTG, juntamente com seus demais departamentos, passou para os diretores culturais as forma como será a Ciranda em Passo Fundo e as as cirandas e entreveros nas regiões. Conversaram, também, sobre comissões avaliadoras e o Entrevero Cultural de Peões que aconteceu em Portão, no mes de abril.
              Já no CTG Glaucus Saraiva, no Grêmio Sargento Expedicionário Geraldo Santana, foi realizada a reunião de Coordenadores Regionais. O Presidente, Nairo Callegaro colocou como pauta a Comissão do Cinquentenário (com a presença de Manoelito Savaris e Oscar Gress), o Departamento de Narradores (com Flávio Marcolin, debateram sobre o Entrevero e Ciranda, Regionais, sobre Cavalgadas e o Mormo.
v
          O Presidente falou também sobre os eventos oficiais e a realização da FECARS de 2016, onde agradeceu à 10ªRT e ao CTG Coxilha de Ronda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário