terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Vice-prefeito de Campo Bom visita o MTG

          Em manhã movimentada na sede do MTG, nesta terça (4), o presidente Manoelito Savaris recebeu a comitiva vinda da cidade de Campo Bom, para entregar o convite do XII Acampamento e XI Bivaque de Campo Bom.

          Estiveram presentes, o vice-prefeito de Campo Bom, Marcos Alfredo Riegel, o coordenador da 30ªRT, Carlos Moser, o Patrão do CTG M'Bororé, Henrique Scholz, Aman Junior, Assessor do vice-prefeito, e Alberto Antonio Ferreira, do CTG M'Bororé. O evento acontece de 27 de fevereiro a 02 de março. Savaris agradeceu a visita e lembrou as diversas idas à cidade e que fará de tudo para estar presente no evento.

        Já estão confirmados os shows dos festivais de Campo Bom. Dia 27, no Acampamentinho (em sua 1ª edição), haverá show de encerramento de Daniel Torres; dia 28, dia do Bivaque da Poesia, será a vez de show de abertura com Valdir Verona e grupo, de encerramento com Pirisca Grecco, e baile com Chiquito e Bordoneio. 
        No sábado, dia 1º, a abertura será com Gustavo Oliveira e grupo e, no encerramento, será a vez do grupo Mas Bah! Depois terá baile com o grupo Rodeio. No dia 2, haverá reapresentação dos campeões dos festivais, após, baile com o Grupo Minuano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário