terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

MTG recebe Convention Bureau

          Na manhã de terça, dia 04 de fevereiro, o presidente do MTG, Manoleitro Savaris, recebeu José Amilton Lopes, Superintendente Convention Bureau  de Porto Alegre e Região Metropolitanapara apresentar a fundação convention ao MTG, buscando uma parceria de ação, para mostrar a cultura gaúcha aos visitantes que participam dos eventos captados por ela. 

          Além disso, colocar o expertise do convention a disposição do MTG para quando houver necessidade de busca de parcerias para a realização de ações promocionais como "fam trips" (são viagens de cortesia oferecidas a jornalistas , operadores turísticos ou agências de viagens para que eles possam viver a experiência de um destino em primeira mão. O objetivo dessas viagens é alcançar um melhor entendimento do produto e uma relação mais estreita, melhorando o futuro do marketing). para jornalistas especializados na área de turismo.

         Enfim, fomentar um cooperação técnica que possibilite o desenvolvimento de ações que venham a promover o setor de turismo para a cidade de Porto Alegre, e região metropolitana, através da cultura gaúcha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário