terça-feira, 20 de janeiro de 2015

“Para cada competição, momento de confraternização”

            ‘A competição é saudável. Ela nos faz crescer nas esferas intelectual e emocional, desde que não ultrapasse os limites da razoabilidade das regras que limitam a convivência social.’
           A afirmativa é da vice-presidente de Cultura do Movimento Tradicionalista Gaúcho, Elenir de Fátima Dill Winck, em justificativa ao tema anual que será trabalhado nas 30 regiões tradicionalistas do Rio Grande do Sul ao longo de 2015, definido no 63º Congresso Tradicionalista Gaúcho: “Para cada competição, momento de confraternização”.
          O objetivo é a conscientização de todos os tradicionalistas da necessidade de paz e harmonia antes, durante e após os eventos, onde a disputa por titulação ou prêmios pode estar sendo mais presente que as integrações e amizades entre os tradicionalistas. “Vamos nos valer da nossa Carta de Princípios e orientar os participantes das atividades competitivas, quer sejam concorrentes ou torcedores, para que façam o melhor, mas não percam a oportunidade de comemorar o encontro com amigos, que valorizem a roda de mate e a boa prosa entre tradicionalistas”, afirma.

Sandra Veroneze
Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário