sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Presidente prestigia posse da 7ª RT

            O evento de posse da coordenadoria da 7ª região tradicionalista aconteceu no Parque da Roselândia, em Passo Fundo. Gilda Galeazzi, reconduzida ao posto de coordenadora da região agradeceu aos patrões, que lhe ajudaram a administrar durante o ano de 2013, deixando um saldo financeiro positivo, superior a R$70.000,00. "O fato de ter chegado ao final do exercício de forma positiva se deve ao trabalho de cada entidade, de cada município que compõe a região" - disse Gilda.
                   Após a prestação de contas aos patrões, e com a chegada do Prefeito, Luciano Azevedo, o cerimonial, comandado por Paulo Dutra (CIOFF), nominou as autoridades que prestigiaram a posse da 7ª região.
              O prefeito municipal, Luciano Azevedo, o Presidente do MTG, Manoelito Carlos Savaris, os Conselheiros Alessandro Gradaschi, Arcival Vieira, Carlos Melo, representantes das prefeituras de Marau, Carazinho e Ernestina, a 1ª Prenda Juvenil do RS, Paloma Drum Schacht, o Coordenador da 19ªRT, Ramon do Prado e o presidente da FUNZOCTUR, Daniel Bengnú Lé.
        Em seu pronunciamento, Gilda fez uma breve prestação de contas de sua gestão e do rodeio internacional de Passo Fundo, que terminou com resultado positivo e que será reinvestido no parque e no evento.
            Manoelito Savaris, relembrou da importância que a 7ª RT tem em sua vida, até por que ele é natural de Casca, linha 16, de onde muito se orgulha. Agradeceu a dedicação dos patrões que se fizeram presentes no Congresso, pela união, pela organização que tiveram. Relembrou ainda a parceria editada na diretoria do MTG com Carlos Melo, conselheiros benemérito do movimento.
            O prefeito, Luciano Azevedo, disse que ao lado dos tradicionalistas de Passo Fundo está bem costeado de pessoas que ele confia para realização de qualquer evento. Agradeceu a presença do presidente do MTG, o qual conheceu ainda quando era deputado, e que o nome Manoelito Savaris era sinônimo, na Assembléia Legislativa de conhecimento e referencia quando se tratava de tradições do nosso estado. Ao final Gilda entregou uma placa de homenagem ao prefeito municipal de Passo Fundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário