sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

FECARS poderá acontecer em Viamão

           Na tarde do dia 31 de janeiro, entre tantas atividades, o Presidente Manoelito Carlos Savaris reuniu-se junto com parte de sua diretoria com a secretaria de cultura de Viamão e o vice-prefeito e, prefeito em exercício da cidade, André Pacheco, acompanhado da Secretaria de Cultura, Gilmara Postiglioni. Presentes na reunião, também,  os vice-presidentes do MTG, de administração, Nairioli Callegaro e, de Eventos, José Roberto Fischborn. O diretor de Esportes Martin Damasco, o diretor campeiro da 1ªRT, Paulo Belarmino, e o coordenador da 1ªRT, Marcus Vinicius Falcão. Representando o presidente da UTV (União Tradicionalista Viamonense), Gilberto Azambuja, o sr. Edmar.
          A prefeitura está disposta a sediar a Festa Campeira do Rio Grande do Sul, FECARS, no mês de maio (01 a 04/05) no parque de eventos Sindicato Rural de Viamão. Savaris lembrou que Viamão tem toda uma importância no cenário histórico do RS, mas tem tido uma participação pequena, lembrando que o único grande evento foi o acendimento da Chama Crioula em 2005. Paulo Belarmino lembrou que na semana anterior á data proposta da FECARS, estará acontecendo o rodeio da ETA (Escola Técnica Agrícola) e que isso poderá aumentar a participação no rodeio.
          O presidente Manoelito convidou o prefeito em exercício e a secretaria de cultura para participarem da reunião no sábado, dia 01 de fevereiro, na sede da 1ª região, onde estarão apresentando a proposta da FECARS ser sediada nesta data e em Viamão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário