quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Lançado o ENART 2013


          Na noite de 28 de agosto, aconteceu, no salão da Bierhaus, em Santa Cruz do Sul, o lançamento oficial da 28ª Edição do ENART - Encontro de Arte e Tradição.
       Presentes ao evento, autoridades municipais e estaduais, tradicionalistas e a comunidade santa-cruzense. Representando o prefeito municipal, que teve de viajar, o secretario de desenvolvimento econômico, turismo, ciência e tecnologia, Cesar Antonio Cechinato, disse que a prefeitura de Santa Cruz irá se empenhar em organizar o maior ENART de todos os tempos e, de preparar a cidade para receber os turistas com muita organização.
 
         O Presidente Erival Bertolini acrescentou a preocupação em proporcionar melhores condições aos acampados na estrutura do Parque. Manifestaram-se ainda, o Coordenador da 5ªRT, Luiz Clóvis Vieira, e o veterano Jorge Rohr, que lembrou a importância de Armando Ghewer, tantos anos à frente da comissão que organizou o ENART.
 
          Brindaram o evento com musicas o coral do CTG Porteira Velha de Novo Hamburgo e o grupo Sinuelo, de Santa Cruz do Sul.
            O Vice Presidente de eventos, Gelso Miola, e o Diretor de Comunicação do MTG, Elomir Malta conduziram o cerimonial de lançamento do ENART 2013.

             A 5ª região esteve muito bem representada pelas prendas regionais e pelos seus peões. Coordenador, Luiz Clóvis Vieira e o sempre prestativo Paulo Cardoso, com seu neto, sempre ao seu lado.

Um comentário:

  1. É por isso que o ENART é sucesso a cada edição, pois com uma equipe dessas coordenando e organizando, o resultado final é nota 10. Um abraço aos meus prezados amigos Santa-cruzenses, Armando Gever, Paulo Cardoso e o Coordenador Luiz Clóvis Vieira.

    ResponderExcluir