quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Curso de Gestão de Cartões Tradicionalistas


                Na terça-feira, dia 05, aconteceu na sede do MTG o curso de Gestão de Cartões Tradicionalistas.
                O objetivo principal do curso, é treinar as regiões no uso do sistema MTGnet, facilitando e agilizado o encaminhamento dos cartões tradicionalista, já que com a implementação do sistema nas regiões, as mesmas podem dar entrada nos seus cartões, diminuindo assim, o custo de postagem e evitando problemas como CPF errado, CEP errado e outros erros que aconteceram em determinados casos, gerando devoluções para as regiões como pendências. Esse processo, visa também reduzir o tempo de entrega dos cartões aos tradicionalistas.  
                Nesta primeira etapa, participaram 5 RTs, sendo elas: 7ª, 13ª, 1ª, 3ª e 25ª RT. Depois do treinamento na sede, representantes do MTG irão até a região para complementar as informações e ensinar efetivamente o procedimento aos responsáveis.
                Na quinta-feira, dia 07, inicia a visita às regiões que já receberam treinamento. Por ordem de sorteio, a primeira região a ser visitada é a 7ª RT. A previsão, é que até o final de março, as 5 regiões já estejam treinadas e realizando a entrada dos cartões diretamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário