quinta-feira, 11 de outubro de 2012

TV Com transmitirá o ENART


Lá no mês de maio deste ano, aconteceu uma reunião, demorada e frutífera, na sede da RBS e da Zero Hora, com a presença do Presidente Erival Bertolini, o Vice Presidente Paulo Souza, o assessor de imprensa, Rogério Bastos, juntamente com Alice Urbim, Gerente de Programação, Cezar Freitas, Diretor de Jornalismo, Joel Goulart, gerente comercial da RBS TV dos Vales, e Matheus Carvalho, gerente Executivo da RBS dos Vales... MTG e RBS deram inicio às conversações para uma grande parceria.

Na tarde do dia 28 de julho, na cidade de Guaporé, durante o Encontro de Comunicadores da Cultura Gaúcha, Cezar Freitas, palestrava e respondia questionamentos sobre mídias  quando foi demoradamente aplaudido ao responder uma questão: Por que a RBS não transmitia o ENART? Cezar deixou claro a vontade do grupo em levar o evento para a televisão. E, finalmente, na tarde de 11 de outubro, na sede do MTG, detalhes foram fechados, com a presença de Rodrigo Stüllp – Técnico de externas da TV TRADIÇÃO - Paulo Souza – Vice Presidente administrativo do MTG- Hilda Haubert – Programadora de eventos da TV COM - André Gonçalves – Técnico de externas da TV COM - Rogério Bastos – Assessor de Imprensa do MTG - e José Alfredo Tessmann - Diretor da TV Tradição. 

O ENART terá transmissão via internet da TV Tradição, que gerará as imagens para a TVCom, localizada  no canal 36 UHF, em Porto Alegre e região metropolitana e, ai vem a grande novidade, pela NET, canal 36, para todo o estado. As imagens geradas à partir da TV Tradição levará as emoções de mais uma edição do Encontro de Artes e Tradição Gaúcha para o mundo e, pela 1ª vez na história, por canais de televisão aberta e à cabo. 

A TVCom iniciará as transmissões em torno do meio dia de domingo, no ginásio poliesportivo, força A. Já a TV Tradição estará ao vivo desde a abertura na sexta feira, ininterruptamente, até o final. Ambas com apresentação, comentários, entrevistas, reportagens, levando tudo o que acontece no ENART 2012. Como diz o Slogan da RBS... A gente faz pra você!!! Tá no ENART? Tá no mundo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário