segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Giovani Grizotti é o Reporter Farroupilha do G1

Tchê, buenas! Estamos começando hoje um grande desafio: mostrar as tradições gaúchas para todo o Brasil neste  chasque virtual que é o Repórter Farroupilha, no G1. A partir de hoje, vamos contar em detalhes os principais acontecimentos da Semana Farroupilha, que começa a ser festejada oficialmente na próxima sexta-feira, com a abertura do Acampamento Farroupilha, em Porto Alegre.

Serão 14 dias de festa, música e culto às tradições do Rio Grande do Sul. Ao mesmo tempo em que estarei percorrendo cidades da Região Metropolitana em reportagens para a RBS TV, também postarei aqui as notícias mais importantes e os bastidores da festa mais importante dos gaúchos. Sejam todos bem vindos porque este rancho virtual não tem tramela!

O endereço: http://g1.globo.com/rs/rio-grande-do-sul/reporter-farroupilha

Amante da cultura e da tradição gaúchas, Giovani Grizotti é o Repórter Farroupilha. Neste espaço, ele trará informações sobre as tradições e os festejos da Semana Farroupilha. Fique por dentro de bailes, rodeios e de tudo o que acontece na data mais importante dos gaúchos.

Um comentário:

  1. Nos dois últimos anos, eu (um carioca) estive em Porto Alegre no mês das festividades no Acampamento Farroupilha. É muito legal! Estou me programando para emplacar um terceiro ano seguido.

    ResponderExcluir