Desde o
ano passado, quando anunciou seu reposicionamento no Rio Grande do Sul, a TIM
reforçou sua parceria com o MTG e colocou em prática inúmeras ações para
ampliar sua aproximação com os clientes gaúchos. Além de lançar uma oferta
exclusiva para os consumidores do RS - o Infinity TRI – em cerimônia no
Acampamento Farroupilha, a TIM reestruturou a regional da TIM no Estado, com um
gaúcho à frente da operação, reforçou investimentos locais e passou a usar
personalidades e ícones gaúchos em suas campanhas. Além disto, lançou o TIM
Chip Torcedor, produto que oferece conteúdo diário e gratuito sobre o Grêmio e
o Internacional, times patrocinados pela TIM.
sexta-feira, 3 de agosto de 2012
Tim confirma parceria com o MTG
Dentro da proposta de
estar cada vez mais próxima dos gaúchos, a TIM renova sua parceria com o
Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG). A operadora acaba de confirmar
patrocínio ao calendário oficial das ações da entidade em 2012 como o
Acampamento Farroupilha, o Desfile de 20 de Setembro e as etapas da 27ª Edição
do Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (ENART), que culminam com a final do
festival, em novembro, em Santa Cruz do Sul. Além do patrocínio, a TIM planeja
ações especiais para o público tradicionalista, como gincanas e ações
promocionais ao longo do ano.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário