sexta-feira, 25 de maio de 2012

Começou a Ciranda de Prendas em Passo Fundo

 Começou nesta manhã de sexta-feira, dia 25, a ultima etapa da Ciranda Cultural de Prendas, na cidade de Passo Fundo. Como é normal, nessa etapa dos concursos, as meninas chegaram nervosas, preocupadas, mas a equipe de cultura do MTG tratou de promover uma dinâmica de grupo para descontrair.
 A prova escrita foi tranquila, de fácil resolução e trascorreu em perfeita ordem. A concentração das meninas era profunda, mostrando a dedicação de cada uma em busca de seus objetivos.
 A TV Tradição transmitiu a prova escrita, ao vivo, intercalando com entrevistas. A TV Pampa entrevistou a prenda Joelma Pauline, que se despede na noite de sexta, após a abertura do evento.
Durante o dia o BLOG estará trazendo as novidades do concurso. Durante a tarde, a Mostra Folclórica será apresentada para compor as notas das maninas. As etapas já superadas pelas prendas foram: A Pasta com o relatório dos trabalhos realizados pelas prendas durante a gestão. A prova escrita, pela manhã. A Mostra, na parte da tarde. E no sábado, iniciando pela manhã, a prova artistica e oral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário