quarta-feira, 7 de março de 2012

Comissão apresenta Fecars na Câmara de Vereadores de Canoas

Crédito das fotos: Mariana Mallmann / In.Comun Comunicação
 A Comissão Executiva da 24ª Festa Campeira do Rio Grande do Sul (Fecars) participou, no início da noite de ontem, dia 6 de março, da sessão plenária da Câmara de Vereadores de Canoas. O Grande Expediente, proposto pelo presidente do Legislativo Municipal, Dario da Silveira, teve o intuito de apresentar aos vereadores o evento, que acontecerá entre os dias 15 e 18 de março, no Parque de Eventos Eduardo Gomes. Estiveram presentes os presidentes do Movimento Tradicionalista Gaúcho, Erival Bertolini, e da Fecars, Martim Guterres Damasco.

Em seu pronunciamento, Bertolini destacou a importância da parceria firmada com o poder público municipal. "Não tenho dúvidas que esta será uma das maiores festas campeiras da história, em relação ao público e a estrutura", afirmou o dirigente. Damasco lembrou da mobilização para garantir Canoas como sede e agradeceu ao município da 12ª Região Tradicionalista. "Há seis meses ninguém sabia onde seria a Fecars e, neste curto espaço de tempo, conseguimos organizar todos os detalhes. No sábado já estaremos com o parque pronto, a espera dos participantes", garantiu o tradicionalista.


Antes da solenidade no plenário da Casa Legislativa, Bertolini e Damasco foram recebidos, na sala reuniões da Prefeitura Municipal, por Silveira, na oportunidade, prefeito em exercício. Acompanharam o encontro, o vice-presidente da Comissão, Juliano Furkim; a secretária Carmem Damasco; o Coordenador de Apoio Municipal, Pedro Bueno; e do secretário do Meio Ambiente, Celso Baronio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário