sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Oficializada parceria entre MTG e Tim

Atividade ocorreu no galpão da Tim no Acampamento Farroupilha
 O Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) oficializou na manhã desta sexta-feira, 9 de agosto, a parceria com a Tim, que patrocinará eventos da federação, como o Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart). O evento ocorreu no galpão da operadora, instalado no Acampamento Farroupilha de Porto Alegre. Sob os olhares das dezenas de pessoas que lotaram o espaço, o presidente Erival Bertolini entregou uma placa de agradecimento ao presidente Internacional da Tim, Luca Luciani.

Segundo Bertolini, como a Tim, o tradicionalismo gaúcho também não tem fronteiras. “Estamos espalhados por diversos estados brasileiros e também pelo mundo. É uma satisfação ter a operadora inserida nesta festa, que serve como simbólico de renovação das nossas tradições”, afirmou o dirigente.  Também estiveram presentes representando a federação o vice-presidente de Administração, Paulo Souza; e o vice-presidente da Fundação Cultural Gaúcha, Marcus Vinícius Falcão.

Luciani destacou o projeto de crescimento da Tim no Estado. De acordo com ele, a expectativa é de que em três anos, a média de usuários seja duplicada. “Buscamos entender as particularidades do mercado do Rio Grande do Sul e atuaremos de forma totalmente diferenciada, com as estratégias direcionadas para os consumidores do Estado. Nossa principal preocupação é estar presente no dia-a-dia do gaúcho e conquistar este público tão estratégico do Brasil”, explicou o presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário