segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Lançamento dos Festejos Farroupilhas de Novo Hamburgo é amanhã

O lançamento oficial dos Festejos Farroupilhas de Novo Hamburgo será amanhã, dia 9 de agosto, a partir das 20h30, na Sociedade Gaúcha Lomba Grande. O evento acontecerá entre os dias 9 e 20 de setembro, no Parque do Trabalhador. Além das diversas atividades programadas pelas entidades tradicionalistas, a iniciativa, organizada pela Prefeitura Municipal e pela Associação Tradicionalista de Novo Hamburgo, contará com a 4ª edição do Rodeio Artístico Estudantil Estadual e o 6º Rodeio Estudantil Municipal.

A partir das apresentações artísticas, os estudantes terão a oportunidade de demonstrar seus talentos nas provas de declamação, canto, chula e dança. O Rodeio Artístico Estudantil Estadual será no dia 10 de setembro, a partir das 9h. Já o municipal inicia no dia 12 e segue até 16 de setembro. Os dois eventos buscam proporcionar aos alunos a vivência e a valorização do tradicionalismo.

Demais atividades
A montagem do Acampamento Farroupilha de Novo Hamburgo será aberta em 9 de setembro, junto com o 7º Rodeio Farroupilha, que segue até o dia 11. A chegada da Chama Crioula está prevista para o dia 12, ao meio-dia. Também estão programadas apresentações artísticas, 3ª Mostra de Culinária Gaúcha, Festival de Música Nativista, espetáculos musicais, bailes, Encontro de Gaiteiros e almoços festivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário