segunda-feira, 25 de julho de 2011

15ª RT realizou o 4º Rodeio Artístico Regional

Realizou-se com sucesso o 4º Rodeio Artístico Regional da 15ª Região Tradicionalista, nos dias 16 e 17 de julho, no Parque Municipal de Feliz. No sábado aconteceram as provas esportivas nas modalidades de bocha campeira e truco cego, na presença do diretor de Esportes do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG), Martin Guterres, e o  concurso de Mais Prendada Prenda, com a participação de sete prendas, nas modalidades Mirim, Juvenil e Adulta. A divulgação dos resultados ocorreu em um fandango, realizado no CTG Rancho Feliz.

No domingo aconteceram os concursos artísticos, com a apresentação de 30 entidades tradicionalistas da 15ª RT, nas categorias Mirim, Juvenil, Adulta e Xirú. Foram selecionados os participantes para a Inter -regional do Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart), marcada para os dias 27 e 28 de agosto, em Campo Bom. Serão sete invernadas da 15ª RT na Força B das Danças Tradicionais.

Além de Martin Guterres, também compareceram ao evento o presidente do MTG, Erival Bertolini;  o prefeito de Feliz, César Assmann; o coordenador regional, Pedro Cândido Angeli; os conselheiros do MTG, Cláudio Alberto Graff e Carlos Alberto Glaeser; e o patrão do CTG Rancho Feliz, Márcio Herthal.

No encerramento das atividades, todos os participantes receberam troféu e para as entidades foram entregues as planilhas de avaliação e um certificado de participação. O CTG Rancho Feliz recebeu o troféu rotativo “Lança de Ouro”, por definitivo, por ter somado pela terceira vez o maior número de participantes.

Um comentário:

  1. quem foi a mais prendada prenda do 4º rodeio de feliz, e qual seu ctg

    ResponderExcluir