quarta-feira, 24 de maio de 2017

Organização do Acampamento Farroupilha em estágio avançado

            Faltando pouco mais de três meses para o Acampamento Farroupilha de Porto Alegre, o Movimento Tradicionalista Gaúcho trabalha em ritmo acelerado. O presidente da entidade, Nairo Callegaro, comemora o estágio avançado da organização do evento, amplamente debatida e alinhavada com a Administração Municipal de Porto Alegre.

             “Todos sabemos que não haverá aporte de recursos financeiros públicos, mas isso não nos intimida”, afirma o presidente. Até o momento, segundo ele, patrocínios já foram captados e aproximadamente 70% da programação cultural e artística do Acampamento está definida. Segundo ele, estão também garantidas as atividades para o público infantil e também apaixonados pelas lides campeiras.

            Para realização dos desfiles temático e tradicional as equipes de trabalho estão se reunindo e definindo detalhes. “Não estamos medindo esforços para oferecer um grande espetáculo e a parceria da prefeitura em tudo que toca regulamentações e cessão da área nos dá bastante tranquilidade para trabalhar”, afirma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário