quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Vinicius Brum tomou posse como presidente do IGTF

          Foi muito concorrida a posse de Vinicius Brum na tarde desta quarta-feira, 21 de janeiro, contando com a presença de diversas autoridades e artistas. Ex-presidentes como Manoelito Savaris, hoje presidente do MTG, Eraci Rocha, do secretário da cultura do estado, Victor Hugo, do secretario da cultura de Porto Alegre, Roque Jacoby, do ex-secretario Sergius Gonzaga, o deputado federal José Fogaça, entre outros.
          Vinicius agradeceu a confiança, e reiterou a parceria com o Movimento Tradicionalista Gaúcho, que já tinha nos tempos que fez parte do governo Rigotto, depois na prefeitura com Fogaça, Sergius e Ana Fagundes, e agora, ao lado de Victor Hugo.
         Ivo Ladislau foi anunciado como Diretor Técnico do IGTF. Em sua manifestação o Secretário Victor Hugo abriu um espaço para o deputado Fogaça fazer sua manifestação. Lembrou que seu primeiro ato como Secretário da Cultura foi ir ao congresso tradicionalista em Uruguaiana e anunciar o novo presidente do IGTF, dada a importância do conclave. Assim como fez Vinicius Brum, Victor Hugo também falou da importância da parceria IGTF como MTG. O presidente Manoelito Savaris disse a eles que a parceria é recíproca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário