segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Nomeada comissão executiva do Enart

Está formada a Comissão Executiva do 29º Enart – Encontro de Arte e Tradições, que acontece de 14 a 16 de novembro em Santa Cruz do Sul. O presidente do Movimento Tradicionalista Gaúcho, Manoelito Savaris, nomeou como presidente da comissão, o tradicionalista, Jorge Rohr, que terá como vice-presidente Leandro Baumgarten.
O diretor administrativo será Armando Clóvis Gewher; o coordenador regional, Luiz Clóvis Vieira; o primeiro secretário, Livio Warkem; e segunda secretária, Cleonice Iria Gollmann. A primeira tesoureira será Daniele Macedo e a segunda tesoureira, Carmem Laura Backes dos Santos. A diretora de Orçamento e Custos é Carmem Laura Backes dos Santos e sua vice-diretora, Lizete Durante. O assessor jurídico é Pedro Vilmar Coelho da Silva e o diretor de Segurança, José Joaquim Dias Barbosa. 
Como diretor de infra-estrutura atuará Roni Hasstenteufel e assessora de imprensa, Sandra Veroneze. Geraldo da Silva ficará responsável pelo alojamento e Paulo Roberto da Silva Cardoso pelo Acampamento. O diretor comercial é Silvio Pineda e diretora de Provimento e Marketing, Vanessa Welter.
Sandra Veroneze
Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário