segunda-feira, 21 de julho de 2014

Prenda adulta do CTG apresentará invernada na final do ENART

        Determinação do Conselho Diretor do MTG prevê que a prenda da entidade fará o chamamento de seu grupo adulto na final do ENART em Santa Cruz, exaltando a história da entidade que fará sua apresentação. Veja a resolução:

RESOLUÇÃO Nº 08/14 

         Determina a forma anúncio da apresentação dos grupos de danças nas fases final e finalíssima do ENART DE 2014. 
         Com a finalidade de valorizar as entidades tradicionalistas, suas histórias, seu patrão e os investimentos em atividades focadas na cultura, o Conselho diretor resolve que:

1. O anúncio da entidade que vai se apresentar e quais as danças que serão apresentadas, na fase final e na finalíssima do ENART de 2014 deverá ser feita por uma das prendas adultas da entidade; 

2. A apresentação ocorre no momento imediatamente posterior à liberação do grupo de danças para apresentação e deverá constar, no mínimo, do seguinte: 
a. Nome, cidade e RT da entidade; 
b. Data de fundação; 
c. Nome do primeiro Patrão e do Patrão atual; 
d. Quais as danças que serão apresentadas; 
e. Nome dos responsáveis técnicos pela apresentação (instrutor, coreógrafo, etc.). 

3. A apresentação deve ser feita no meio da pista de danças, com utilização de microfone sem fio, estando a prenda com sua faixa, independentemente de ser ela integrante do grupo de danças ou não. 

4. Essa regra deve ser obedecida pelos grupos de danças das forças A e B e a não observância dessa determinação implica na desclassificação do grupo de danças. 

5. O nome, com informação da data de nascimento, da prenda que for apresentar a entidade, deverá ser informado ao MTG até a data do sorteio da ordem de apresentação para a etapa final do ENART 2014, através de documento assinado pelo patrão da entidade.

Porto Alegre, 21 de junho de 2014. 

Manoelito Carlos Savaris 
Presidente do MTG 
Nairioli Antunes Callegaro 
Vice-presidente de Administração

Nenhum comentário:

Postar um comentário