quinta-feira, 10 de julho de 2014

15ª RT realiza concurso interno de entidades à nível regional

       No domingo dia 06 de julho, aconteceu o Concurso Interno de sete  Entidades Tradicionalistas da 15ª Região Tradicionalista. O CTG anfitrião foi o CTG Estância do Salvador de Tupandi. Participaram: CTG Estância do Imigrante, de São Pedro da Serra; CTG Porteira Aberta, de Bom Princípio; CTG  Querência da Serra, de Salvador do Sul; CTG Rancho Feliz, de Feliz; CTG Rincão dos Brochier, de Brochier e CTG Tropeiro da Serra, de Barão.
        O Concurso que constou de Prova Escrita, Mostra Folclórica, Artística, Provas Campeiras e Provas de Galpão foi aplicado por uma equipe de Avaliadores da 15ª RT sob  a Coordenação do Departamento Cultural. Foram avaliados 47 jovens, sendo 08 (entre Prendinhas, Piazito e Bonequinha de Galpão), 02 Piás, 03 Guris, 08 Peões, 06 Prendas Mirins, 14 Prendas Juvenis e 08 Prendas Adultas. Os resultados serão divulgados de acordo com o Calendário de cada Entidade.
Os classificados em primeiro lugar em suas entidades, estão aptos a concorrer na Ciranda Cultural de Prendas e no Entrevero Cultural de Peões , fase Regional no mês de junho de 2015.
          Prestigiaram o evento além dos Patrões da Entidades envolvidas, o Coordenador da 15ª RT, Sr. Pedro Cândido Angeli, e a Senhorita Laura Calegaro de Oliveira. No mês de agosto acontecerá evento semelhante em Portão e em Montenegro.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário