sábado, 7 de junho de 2014

Reunião de coordenadores movimenta MTG na manhã de sábado - Em Caxias acontece o FEGADAN

           Em reunião ordinária das coordenadorias regionais, na sede do MTG, lideranças vieram tratar com a direção do movimento assuntos relacionado à administração, concursos diversos que acontecem no final do mês, e apresentar o patrono dos festejos farroupilhas do RS e a 1ª prenda do estado.
           Além do patrono de 2014, Benjamim Feltrin Netto, esteve presente a patrona de 2012, Nilza Lessa, 82 anos. E as ex-prendas estaduais, Kelly Rocha, 2013/2014, e Anijane Varela, 2004/2005, que hoje é responsável pelos concursos do MTG.
           Odila Paese Savaris, responsável pelo livro dos festejos farroupilhas, conversou, individualmente, com diretores culturais, dando o prazo de uma semana para revisões nos textos que irão compor o livro das festividades.
Foto: Rogério Bastos/Comunicação Digital

             Paralelo ao evento de Porto Alegre, na cidade de Caxias do Sul, serra gaúcha, acontece o FEGADAN, na sede da 25ªRT, reunindo dezenas de professores de danças, que estão se preparando para o festival que acontecerá no final do ano. Nos registros fotográficos da prenda Shaiane Fonseca, podemos acompanhar o belíssimo evento que tem a supervisão de Carlinhos Lima, José Roberto Fischborn e Toni Sidi Pereira e as palestras de Tomás Savaris e Willian Varela (musica), Sandro Arruda e Everton Cardoso. Evento tem duração de três dias (sexta a domingo).
Fotos de Shaiane Fonseca - sede da 25ªRT em Caxias do Sul

Nenhum comentário:

Postar um comentário