quarta-feira, 21 de maio de 2014

Prenda de Taquari doa cabelo para o IMAMA

Dentro da caminhada de um sonho, muitas barreiras precisam ser transpostas – Crislei Von Muhlen, prenda da 15ªRT,  cortou e doou seus cabelos, após o concurso, para o IMAMA

“Passada a Ciranda estou doando um pedaço do meu cabelo como prometi se tivesse forças para chegar a Santa Maria. Pensei várias vezes em desistir, mas me mantive firme para representar a minha região mesmo não sendo meu melhor momento. Amanhã,  22 de maio, estarei enviando meu cabelo para o IMAMA, em Porto Alegre, para fazer alguém feliz como eu fui durante a minha caminhada” – escreveu Crislei em seu facebook oficial, emocionando amigos e pessoas que visitaram sua página.

Por que doar?

O Banco de Perucas e Chapéus é um serviço disponibilizado pelas Unidades do IMAMA, em Porto Alegre, Três de Maio e Bento Gonçalves . O empréstimo é feito às mulheres com câncer de mama que, devido ao tratamento de quimioterapia, perdem temporariamente o cabelo. O serviço é gratuito e a devolução pode ser feita até que o adereço deixe de ser necessário.

Jadirzinho transformou o gesto em versos

Quem dá um pedaço de si
Pra ajudar outra pessoa
Mostra o quanto a vida é boa
E o quanto é bom ser daqui
Muita emoção eu senti
Com o gesto desta guria
Dar ao próximo alegria
Faz com que a gente compreenda
Que o destino de ser prenda
É pura cidadania

Nenhum comentário:

Postar um comentário