quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Savaris prestigia a posse da ATS e da 5ªRT

          Na tarde da quarta-feira, dia 19, o presidente do MTG, Manoelito Carlos Savaris, juntamente com sua esposa, Odila Paese Savaris, o assessor de imprensa, Rogério Bastos, e o diretor campeiro, José Araújo, esteve presente à prefeitura de Santa Cruz do Sul, onde reiterou, ao Prefeito Telmo Kirst, a parceria MTG e Santa Cruz.
          Estiveram presentes na visita o ex-deputado estadual, Osmar Severo, e o cantor Gaúcho Pachola, para lançar seu trabalho, que será a gravação de um DVD no dia 12 de março, no parque de eventos do municipio.
          Depois da visita, deixou marcada uma próxima reunião, oficial, para tratar de ENART. A reunião será dia 06 de março.
         À noite, o presidente visitou o parque de rodeios de Santa Cruz que quer se candidatar a uma festa campeira do Rio Grande do Sul. Estarão fechando o parque para reformas no segundo semestre e querem deixar pronto para pleitear o maior evento campeiro do estado. Em paralelo, Odila palestrou para a juventude sobre o tema dos festejos farroupilhas de 2014: Eu sou do Sul! Estiveram presentes prendas e peões regionais.

             Mais tarde, com a chegadas das diversas entidades que compõe a ATS (Associação Tradicionalista Santacruzense) e a 5ª região tradicionalista, o presidente Manoleito Savaris promoveu o juramento que deu posse à coordenadoria regional e à diretoria da ATS.
           Em seu discurso, Savaris fez questão de frizar que o episódio eleição ficou lá no dia 11 de janeiro, e que agora todos juntos rumo ao futuro do Movimento. Lembrou que os patrões e os membros de diretorias da ATS e da Regão fizeram um juramento (Juro.. pela minha honra de gaúcho...) para cumprir os regulamentos do tradicionalismo gaúcho.

           Disse, ainda, que trabalhará em fórum permanente com os coordenadores regionais, que são a voz do MTG nas 30 regiões. Enalteceu a posse da ATS com a 5ªRT, mostrando que estão trabalhando junto e, que o ENART voltará a ser feito à 4 mãos, como foi no inicio: ATS, 5ªRT, MTG e Prefeitura de Santa Cruz. E que o Presidente do ENART voltará a ser escolhido pelas entidades que compõe a comissão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário