terça-feira, 26 de novembro de 2013

Nota oficial de esclarecimento

          SYS House - Soluções em informática Ltda
Empresa responsável pelo programa elaborado para o ENART

         Gostaríamos de esclarecer o ocorrido com a planilha geral do Concurso de Danças Tradicionais Força "B".

          Devido a uma falha no sistema de impressão, a nota geral de música saiu incorreta, a nota impressa é a nota somente da primeira dança, o correto é a nota das três danças divido por três, que esta impressa no relatório de correção posteriormente enviado.
           Esta falha ocorreu pois, nos anos anteriores, a nota de música era com arredondamento (sendo maior que 0.9 arredondava para 1), esse ano a nota não é mais arredondada. Mudamos no sistema de calculo, mas, por um ato falho, esquecemos de mudar no relatório geral. Tanto que as invernadas que não tiveram desconto de nota de musica, a nota geral confere.

          Gostaríamos de salientar que não houve erro no sistema de cálculos, a nota final permanece inalterada e as posições não são alteradas (tanto no sábado quanto no domingo), podem concluir isso, somando as três notas de musica e dividindo por três e alterando na planilha geral de sua posse.
         Gostaríamos também de isentar a diretoria e seus funcionários, assumindo a falha ocorrida. Qualquer duvida estamos a disposição para esclarecimentos.

         Gostaríamos novamente de reiterar que em caso de duvida os senhores patrões de entidades podem somar manualmente as notas e dividir por três, que verão que as notas estão correias
.


Sys House

Nenhum comentário:

Postar um comentário