quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Deputado Paulo Ferreira visita o MTG


          Nesta quinta-feira, 07 de novembro, esteve presente na sede do Movimento Tradicionalista Gaúcho, o deputado federal, Paulo Ferreira, natural de Santiago, professor de história, e que tem a cultura como sua plataforma de trabalho. Tanto que Ferreira conseguiu uma emenda parlamentar que disponibilizou mais de R$3.000.000,00 para o carnaval, segmento que ele sempre se identificou.
           À convite estiveram presentes representantes de sete municípios, entre eles, Alvorada, Canoas, Guaiba, Pelotas Sapucaia, São Leopoldo e Viamão. Cidades que serão protótipos de um grande projeto voltado aos festejos farroupilhas de 2014. Mas Ferreira quer ir mais longe, busca ajudar os ctgs a melhorarem sua estrutura para que estas entidades criem uma cadeia produtiva, como é o caso do carnaval.

        Paulo Souza, vice-presidente de Administração do MTG e o Presidente Erival Bertolini falaram das dificuldades que se encontra para fazer cultura. Agradeceram a visita do deputado e colocaram a estrutura do MTG para canalizar  os encontros com as atividades tradicionalistas pelo RS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário