segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Quevedo é embaixador do Portal registro.RS


14 comentários:

  1. Bah mas que noticia boa, não tem pessoa mais indicada para ser o embaixador deste baita projeto que visa também valorizar a internet do nosso amado Rio Grande, este guri e uma das figuras do nosso tradicionalismo das mais respeitadas, por jovens e pelos não tão jovens também, ele inclusive acaba de receber em Vacaria o troféu Candeeiro Farrapo.
    vejam neste link: http://www.camaravacaria.rs.gov.br/vnoticias.php?noticia=943

    ResponderExcluir
  2. Parabenizo aqui, esta grande iniciativa deste meu amigo e parceiro na área de T.I. Sr. Claudionor Ventura Oliveira, por este Imensurável Projeto pioneiro e originário deste nosso Rio Grande do Sul, valorizando nossa querida terra gaudéria com marca própria em registros de sites e e-mails personalizados. Citei imensurável porque este projeto tem muito chão e espaço pela frente neste mundo sem fronteiras que é a internet. Parabéns Cristiano Quevedo Embaixador do Registro.RS, pois este será o domínio que vai dominar, varando todas as instâncias deste mundão afora. Um forte abraço a todos e sucesso!

    ResponderExcluir
  3. O Rio Grande do Sul sempre se destacou em todos os segmentos em que atua. Esta distinção é alicerçada pelo comportamento exemplar de seu povo, que preserva suas tradições reforçadas pelos valores intangíveis de uma verdadeira Nação Gaúcha, que historicamente busca a Liberdade, a Fraternidade e a Igualdade entre seus irmãos. Este Estado preserva sua identidade diante das adversidades e dificuldades, vislumbrando-as como oportunidades e preserva, também, diante das situações de vitória e conquista, tratando nestes momentos de agradecer a Deus, nosso Grande Arquiteto do Universo, por estas dádivas sempre alcançadas. O Empreendimento Registro.RS está intrinsecamente ligado à este espírito, traduzindo com brilhantismo e inovação a arte de regionalizarmos esta ferramenta macanuda e indispensável que é a internet. Proporcionando com esta ideia singular, uma oportunidade para rompermos paradigmas já talhados pela mesmice, uma inovação com vistas no futuro de nossa gente. Parabéns amigos do Registro.RS, tenho absoluta certeza que com perseverança e trabalho alcançarão o patamar que tanto almejam: enriquecer ainda mais o Espírito Gaúcho. Que Deus abençoe esta ideia e estes ideais! Forte abraço; Att. Maurício Ferrari.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns ao idealizador Claudionor Ventura Oliveira pela eminente proposta! Fico extremamente feliz com pessoas como você que valorizam a cultura do nosso Rio Grande!!! Sucesso!!!

    ResponderExcluir
  5. Bueno meus amigos.... gostaria de parabenizá-los pela iniciativa, tenho certeza que o REGISTRO, terá um sucesso prá lá de bagual. Iniciativas como essa só tem a valorizar ainda mais nosso Rio Grande, um estado conhecido pelo Brasil todo. Tenho amigos em vários estados e, todos eles acham impressionante o amor que os gaúchos tem pelo RS, mesmo sem conhecer toda a história de luta e dedicação. Deixo então, minhas felicitações aos criadores da idéia e digo: Contem com este parceiro para ajudar a divulgar as coisas boas do nosso estado.... ....ai que me refiro.... forte abraço.... Flávio Goulart...

    ResponderExcluir
  6. Essa é realmente uma boa notícia!!!
    Sensacional a possibilidade de termos uma identificação "rs" nos nossos e-mail's ou sites.
    Eis mais uma forma inteligente e criativa de externarmos o nosso orgulho gaúcho.
    Uma grande ideia que tem tudo para dar certo.
    Com certeza farei um e-mail personalizado com a nossa marca gaúcha estampada!
    Forte abraço aos idealizadores e boa sorte na empreitada!.
    Waltinho

    ResponderExcluir
  7. Mas barbaridade... uma ótima notícia para nós gaúchos. Sucesso aos idealizadores.

    ResponderExcluir
  8. Temos imensa satisfação e orgulho em parabenizar o idealizador desse projeto. Acompanhamos (mesmo que de longe) um pouco da tua batalha!!! És um batalhador que não mede esforços, trabalho e dedicação. E, cá entre nós... não é somente nesses pagos que estamos festejando, vibrando e parabenizando... Lembrei de um trecho da música que diz: "deixo meu sangue no sangue de algum piazito atrevido"... E que assim seja sempre: piazito atrevido e competente!! Parabéns e sucesso para toda a tua equipe!!!!! Abração nosso!!! Vander, Kassi e Vicenzo Emanuel.

    ResponderExcluir
  9. Que excelente notícia meu amigo Claudionor. Pode contar com nossa presença nesse importante evento.
    Um grande abraço à você, Marini e Yago.
    Alan e Raquel

    ResponderExcluir
  10. Que baita idéia. Parabéns ao MTG bem como aos idealizadores envolvidos. Quando entrará em funcionamento? Somente no Enart?

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela iniciativa. O cultivo das tradições é o que preserva um povo. Um abraço e muito sucesso (que sei que terás).

    ResponderExcluir
  12. Mas que tal... Uma baita oportunidade pra gauchada registrar sua marca....
    Artur B. Batista- Erechim-RS

    ResponderExcluir
  13. Mas não haverá problemas com a Sérvia ? Detentora do TLD .rs em domínios ?

    ResponderExcluir
  14. Eu já estou contando os dias para começar a lançar meus domínios .rs.

    ResponderExcluir