domingo, 18 de agosto de 2013

Acesa a Chama Crioula do Rio Grande do Sul 2013

          Um sábado impecável.São Pedro deu o toque de colaboração para que a Província que leva seu nome, amanhecesse ensolarada. Milhares de pessoas chegavam à Santo Amaro de Sul, ainda durante a manhã, durante o cerimonial de acendimento da Chama. Só de cavalarianos, foram 1500.
                       Prefeitos, deputados estaduais, deputados federais,  secretários municipais dos mais diversos lugares do Rio Grande do Sul estiveram presentes, dada a magnitude do acendimento da Chama.
                            Os coordenadores Regionais, Conselheiros do MTG, cavalarianos, prendas e peões regionais, departamentos jovens se fizeram representar em Santo Amaro do Sul.
                   As prendas e peões do Rio Grande do Sul estiveram presentes no acendimento, e na parte da tarde, do II Seminário do Departamento Jovem, que teve palestras de Airto Timm e Paulo Gonçalves.
               As diversas delegações presentes fizeram questão de levar o registro da igreja que guardou por centenas de anos a lamparina que deu origem à chama.






            O  II Seminário Estadual da Juventude Tradicionalista atraiu centenas de jovens para Santo Amaro do Sul. Foram mais de trezentos inscritos para o evento.



Prendas e Peões do Rio Grande do Sul, como sempre, marcaram presença....

Nenhum comentário:

Postar um comentário