sexta-feira, 1 de março de 2013

Livramento se prepara para a Ciranda de Prendas


Prefeito municipal recebeu comissão liderada por Rui Rodrigues, ao lado do presidente Bertolini, o vice Gelso Miola e da 1ª prenda do RS, Raquel Pinheiro

          O prefeito eleito de Santana do Livramento, Glauber Lima, recebeu o coordenador da 18ªRT, Rui Rodrigues, o Presidente do MTG, Erival Bertolini, o vice-presidente de Eventos, José Gelso Miola, a 1ª Prenda do RS, Raquel Pinheiro e seu pai, Deroci Lopes Pereira. Ainda esteve presente no encontro o secretario municipal da fazenda, Paulo Lago.
          A reunião serviu para que as partes envolvidas na 43ª Ciranda Cultural de Prendas tomassem conhecimento de todo processo que envolve a realização do maior concurso cultural do MTG. Também foi o momento de buscar o apoio do executivo municipal: “Na medida do possível estaremos apoiando para que esta seja uma das melhores cirandas de prendas da história, disponibilizando recursos materiais, humano e financeiro” – disse o prefeito.
         O prefeito designou a secretária de turismo, Denise Toledo, e o secretario da agricultura, Carlos Fernandes (que também é presidente da comissão organizadora do festival "uma canção para Martin Fierro") para representarem a prefeitura na comissão. Rui Rodrigues será o presidente da comissão da 43ª ciranda cultural de prendas que acontecerá em Santana do Livramento, de 16 a 18 de maio. A conquista do direito de realizar a ciranda deu-se pela superação da prenda Raquel Pinheiro, que quebrou um tabu de 32 anos sem a região da fronteira sediar um concurso estadual de prendas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário