terça-feira, 11 de setembro de 2012

Parceria TIM e MTG nos Festejos Farroupilhas


TIM promove atrações especiais

no Acampamento Farroupilha

 
Porto Alegre, 10 de setembro de 2012 – A TIM, que novamente é patrocinadora do calendário oficial do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) comemora, em setembro, um ano da Regional Rio Grande do Sul e do reposicionamento da operadora no Estado. Para marcar a data e os resultados deste projeto, a empresa está com um piquete no Acampamento Farroupilha, montado no Parque Harmonia, até o dia 20 de setembro. Diferentes atrações serão oferecidas ao público, sempre das 10h às 22h, como distribuição de brindes, apresentações de dança, música (gaiteiros e violeiros) e oficinas de chimarrão.

Nos dias 10,11, 12, 13, 14, 17, 18 de setembro, o piquete também será palco de visitas culturais realizadas pelas escolas de Porto Alegre. Nestas datas, os alunos serão recebidos nos turnos da manhã, às 9h, e a tarde, às 14h. Na programação da Hora do Conto, tradicionalistas levarão a cultura gaúcha de forma didática e descontraída ao conhecimento das crianças. A TIM receberá as turmas com um kit lanche. A duração de cada visita será em média de uma hora e meia.

Durante o período do Acampamento, a operadora ainda realizará um Concurso Cultural via SMS para os visitantes. Aproveitando a ligação da TIM com a dupla Grenal, com a tradição gaudéria e com os hábitos do gaúcho, será lançado um desafio por dia aos visitantes do Parque Harmonia, através da Rádio Parque. O Concurso envolverá os temas de tradição e futebol, principais pilares da TIM no RS. As melhores frases serão escolhidas ao final de cada dia e os prêmios poderão ser retirados no Piquete da TIM (ingressos para cadeira e camarotes nos jogos da dupla Grenal, camisetas do Grêmio e do Inter autografadas, kit churrasco, capas de chuva e adesivos).

Aos finais de semana e feriado do dia 7 de Setembro, a TIM distribuirá pipoca ilimitada a todos os usuários que enviarem um SMS para o número 49124 com a palavra chave PIPOCA. Com a mensagem de retorno os usuários poderão retirar pipoca ilimitada no piquete da TIM.


MTG - Dentro da proposta de estar cada vez mais próxima dos gaúchos, a TIM renovou sua parceria com o Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) e novamente patrocina o calendário oficial das ações da entidade em 2012 como o Acampamento Farroupilha, o Desfile de 20 de Setembro e as etapas da 27ª Edição do Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (ENART), que culminam com a final do festival, em novembro, em Santa Cruz do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário