domingo, 5 de agosto de 2012

10ª Interiorização - Encruzilhada do Sul

 A manhã fria de domingo, 05 de agosto, ficou marcada pela presença, em Encruzilhada do Sul, 5ª RT, da Diretoria do MTG e seus Departamentos, para a 10ª edição da interiorização. O evento contou com o maio r número de patrões de uma região, contabilizado nas interiorizações.

 Os patrões questionaram muito a diretoria, e o Presidente deu respostas, citou exemplos, disse que tem que haver uma forte presença dos tradicionalistas nos grandes conclaves e decisões.

 Elogiou o Coordenador Luis Clóvis Vieira, que organizou a 5ªRT, e quem tem feito um ótimo trabalho na região.

Um comentário:

  1. Agradeço as palavras do presidente e sua comitiva, sabemos que estamos juntos na defesa desta terra e nada mais justo que eu cumprir da melhor maneira possível com minha missão.
    Ser coordenador de uma região é ser comprometido com o Rio Grande e com o MTG. Não se faz um juramento se não vai cumprir, nós juramos defender nossos princípios e costumes para manter acesa a chama de um povo forte e bravo e é isso que procuro fazer em minha região.
    Mais uma fez parabéns a todos nós tradicionalistas de coragem e a diretoria do Movimento Tradicionalista Gaucho pelas belas palavras transmitida a minha Região.Forte abraço a todos .LUIZ CLÓVIS VIEIRA - COORDENADOR DA 5ªRT

    ResponderExcluir