sexta-feira, 18 de maio de 2012

MTG e RBS iniciam parceria

Em reunião demorada e frutífera, na sede da RBS e da Zero Hora, o Presidente Erival Bertolini, o Vice Presidente Paulo Souza, o assessor de imprensa, Rogério Bastos, juntamente com Alice Urbim, Gerente de Programação, Cezar Freitas, Diretor de Jornalismo, Joel Goulart, gerente comercial da RBS TV dos Vales, e Matheus Carvalho, gerente Executivo da RBS dos Vales MTG e RBS deram inicio a uma grande parceria.
Há muito tempo existia uma aproximação entre as instituições que não se confirmava, mas depois desta renião, o MTG e a RBS ficaram bem mais próximos. Maravilhados com as curiosidades do ENART, coisas que acontecem nos bastidores e que gerariam grandes noticias, como o recente casamento ocorrido em Pelotas, numa promessa feita no ENART 2012, os Executivos escutaram atentamente e debateram sobre a importancia da tradição gaúcha.

A reunião foi demorada e mostrou o interesse da RBS no maior evento artistico amador, que o Movimento Tradicionalista Gaúcho promove anualmente. Além da reunião na RBS, pela manhã, o Presidente recebeu na sede a comissão do ENART. Foi dada a largada para ENART 2012. Quem sabe com transmissão por uma TV.

5 comentários:

  1. Finalmente o ENART sendo reconhecido pelo nosso maior meio de comunicação no RS! Torcemos muito pra que seja uma bela parceria!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! O grupo RBS sempre esteve perto do MTG. Podem fazer um trabalho muito bonito juntos

    ResponderExcluir
  3. Finalmente!!! MTG e RBS parceiros em prol do resgate do tradicionalismo!!! Estamos a um passo da realização do sonho de todos nós, gaúchos, peões e prendas, entidades tradicionalistas!!! ENART na TV quem sabe? Vamos torcer os dedos!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá! danço em um C.T.G Da serra, venho aqui expressar minha satisfação quanto a esta notícia. A muitos anos venho falando que como a RBS ainda não tinha se dado por conta da grandiosidade do nosso ENART. Fico extremamente feliz com a notícia. E quero relatar também que vi as fotos deste lindo casamento que aconteceu com os integrantes do União Gaúcha de Pelotas e dizer que vocês são hoje o meu espelho, e muito obrigado.

    ResponderExcluir
  5. NÃO SÓ O ENART DEVERIA SER TRANSMITIDO,COMO TODOS OS OUTROS EVENTOS REALIZADOS AQUI NO RIO GRANDE! UM BELO EXEMPLO SERIA TRANSMITIR AS CIRANDAS CULTURAIS DE PRENDAS ENTRE OUTROS! FICA A DICA! UM ABRAÇO À TODOS.

    ResponderExcluir