sexta-feira, 20 de abril de 2012

Mais um dia de Entrevero

A sexta Feira cultural na serra gaucha começou com a prova escrita dos peões e guris no CTG. Após a prova, a peonada almoçou e começaram a se preparar para as provas artísticas que inciaram na tarde. Canto, dança, música instrumental, discursos inflados na prova oral, os versos recitados em forma poética movimentaram o parque da FENACHAMP no segundo dia de concurso.

Prendas e Peões do estado trabalharam  muito, juntamente com a comissão organizadora. O trabalho deu tranquilidade aos concorrentes e aos visitantes.


Estes por sua vez, tinham seus padrinhos de acampamento, que não deixam nada faltar. Após as 21h foi a abertura oficial do evento que contou com a presença do Prefeito Municipal, Presidente da CBTG, do MTG, vices, e outras autoridades.

Na manha de sábado iniciam as provas campeiras, onde a peonada vai poder mostrar sua preparação para ser o peão campeiro do estado, e atingir o resultado esperado  tornando-se o Peão Farroupilha do RS. Para isso basta somar a maior quantidade de pontos nas provas escrita, oral, artística e campeira. Não esquecendo o relatório já entregue há 30 dias atrás. Confira aqui conosco as provas campeiras e os resultados do concurso. Não esquecendo que a TV Tradição está transmitindo tudo ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário