sábado, 7 de janeiro de 2012

Reunião congrega diretores e diretoras de Cultura

Paralelo às sessões plenárias do 59º Congresso Tradicionalista Gaúcho, que ocorre até este domingo, dia 8, no Parque do Sesi, na Capital Nacional do Doce, Pelotas, ocorre a primeira reunião anual de diretores e diretoras de Cultura das regiões tradicionalistas.

A Vice-Presidente de Cultura do MTG, Odila Savaris, destacou a importância dos Departamentos Culturais realizarem, junto aos Encontros Regionais de Patrões, uma reunião cultural. Também aproveitou o momento para se despedir do cargo e apresentar a nova Vice-Presidente de Cultura para o ano de 2012. Marilane Pires Mendes tem formação na área da educação e trabalha na gestão da Secretaria de Educação do município de Novo Hamburgo. 


Além de participar por muitos anos do Movimento, Marilane e mais duas colegas estão elaborando o livro “Geografia do RS”. “A ideia é que a obra seja certificada pelo Ministério da Educação (MEC) e contemple a linguagem regional”, relatou Marilene. Sobre o cargo, Marilene diz estar disposta a aprender com todos os departamentos culturais.  
             
Texto: Ana Paula Vieira Labres
Crédito das fotos: Ana Paula Vieira Labres

Odila Savaris, diz que deixa o cargo, mas não o Movimento


Diretoras e Diretores Culturais participam de reunião


Marilane Pires Mendes assume a Vice-Presidência de Cultura do MTG

Nenhum comentário:

Postar um comentário