segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Congresso Tradicionalista é no próximo final de semana

Pelotas será sede do primeiro evento oficial do tradicionalismo gaúcho organizado deste ano, o 59º Congresso Tradicionalista. A iniciativa, considerada uma das principais do Movimento Tradicionalista, será realizada entre sexta-feira e domingo, 6 a 8 de janeiro, no Parque do Trabalhador - Sesi, com os temas “MTG e sociedade: nossa responsabilidade social e cultural” e “Homenagem: 200 anos de Pelotas”.
A programação está prevista para ter início às 9 horas de sexta-feira, com o credenciamento dos participantes. O encerramento ocorre às 10 horas do domingo. Antes, porém, às 9 horas, haverá a primeira reunião ordinária do Conselho Diretor e dos Coordenadores Regionais. A programação completa está disponível neste link (clique aqui).
Organização
O Parque do Sesi está localizado na Avenida Bento Gonçalves, 4825, no Centro de Pelotas. As informações sobre hospedagem podem ser adquiridas com o coordenador da 26ª Região, anfitrião do evento, Vivaldino Duarte, pelo telefone (53) 8116-4777, ou com Ivan Cardoso, pelo (51) 8127-1835. Além da rede hoteleira de Pelotas, outros municípios da região também podem servir como opção aos tradicionalistas, como Rio Grande, São Lourenço do Sul, Canguçu e Morro Redondo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário