sexta-feira, 15 de julho de 2011

Juventude tradicionalista na atividade

O Departamento Jovem do Movimento Tradicionalista Gaúcho (MTG) esteve reunido no último sábado, dia 9 de julho, durante o encontro de coordenadores e diretores culturais, na sede da federação, em Porto Alegre. A reunião do departamento foi dirigida pela vice-diretora do Núcleo Jovem Central, gestão 2011/2012, Carolina Machado Eléguida, pois a diretora Juliana Oliveira não pode estar presente por motivos profissionais.

Durante o encontro foram tratados assuntos como o Dia do Jovem Tradicionalista, comemorado em 5 de setembro, que neste ano terá como tema central das comemorações "Os 50 anos da Carta de Princípios", e o Tchêncontro da Juventude Gaúcha, previsto para o dia 29 de outubro, com a temática "Os Festivais". Além dos atuais cooordenadores Inter-regionais, estiveram presentes 15 diretores regionais.

Fique por dentro
Atualmente, o Departamento Jovem utiliza as redes sociais para divulgar suas atividades e facilitar a comunicação entre os diretores regionais e das entidades e o Núcleo Central. O blog(http://departamentojovemmtg.wordpress.com/) é atualizado semanalmente com as atividades realizadas pelos departamentos e também com entrevistas com os diretores regionais.

Informações enviadas por Manoela Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário